sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal - Prenda Musical



"A Amália vai acordar com esta música... esbaforida!!" comentário da mãe do artista.
Feliz Natal!
Esta canção cantada pela Amália Rodrigues e pela Mariza merecia uma nova roupagem!
Já me tinham falado no conceito cómico de Fado-Metal, mas como nunca tinha ouvido, decidi experimentar. Espero que gostes. É uma prenda de Natal :)
O Natal vivido com família e amigos pode ser considerado uma coisa cliché, mas só entende o valor disso quem passou um Natal sozinho... Coisa que alguns amigos meus já passaram, e que ninguém merece! Desejo-te boas festas, boas companhias, e não te esqueças de quem não se esquece de ti... Ajuda e partilha sempre que puderes.
Abraço Musical, cheio de espírito Natalício, para ti e para a tua família. E bom Karma para 2011 :)
Mais uma nota:
Este trabalho não é para ser levado a sério, puristas do Fado e do Metal. É apenas uma brincadeira, com o objectivo de fazer esboçar um sorriso a quem conheçe a versão original!
Queria agradecer aos 2323 fâs, aos que fizeram rodar mais de 300 vezes a Preso No Passado (e a quem gostou de ler a sua descrição em Lyrics), e às centenas de GOSTOs no Facebook. Se não fossem vocês, sozinho não conseguiria continuar isto. É uma honra para mim cada minuto da vossa vida que usam para ouvir a música que faço para vocês.
Samuel Velho
P.S.: O album que está para sair não é Fado-Metal. Diz-me o que achas, critica... opiniões são sempre bem-vindas! Gostarias de ouvir outra música portuguesa, que tenha marcado gerações, numa versão diferente? Agradeço sugestões! Podes responder para este e-mail com a tua opinião, que eu respondo sempre :)
Download gratuito para quem está na Mailing List!

Comment with Facebook!